Marta é uma estrela. Isso fica evidente ao observar a reação das pessoas que tentam se aproximar dela. Sua chegada a Campo Grande (MS), para disputa de um amistoso contra o Comercial-MS, que marcou sua estreia pelo Santos, na última quarta-feira, lembrou a de uma popstar. Muitos flashes, pedidos de autógrafos, entrevistas, compromissos com patrocinadores. Algo muito diferente do que acontecia há seis anos, quando deixou o País, anônima, para se tornar conhecida na Europa.
Apesar do cansaço, ela atende a todos. Inclusive ao GLOBOESPORTE.COM que a entrevistou no hotel onde a delegação santista está hospedada horas antes do amistoso em que o Santos venceu o Comercial-MS por 10 a 0, o primeiro jogo de Marta com a 10 eternizada por Pelé.
Palavras de MARTA: É um momento muito especial. Quando saí, a realidade era outra. Não havia times fortes, nem campeonatos. Hoje, o destaque é muito maior. Existe um trabalho para fazer o futebol feminino crescer. Os clubes investem, tem apoio das federações. Isso é muito importante.
Fonte: Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário