Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://tnh1.ne10.uol.com.br/noticia/alagoas/2014/10/15/310314/reveillon-de-maceio-tera-festas-em-varios-bairros-confira-video-de-lancamento ou as ferramentas oferecidas na página.
O Réveillon em Alagoas é conhecido em todo Brasil por sua ótima estrutura, serviços e atrações à beira-mar. Na manhã desta quarta-feira (15), o setor turístico do Estado divulgou a programação oficial das principais festas que devem marcar a comemoração da virada do ano dos alagoanos. Em Maceió, Prefeitura de Maceió mantém festas em diversos bairros da capital.
A parceria com a iniciativa privada garante a realização de eventos nos litorais Sul e Norte do Estado diversificando as atrações. “Há três anos nós estamos consolidando a marca Alagoas Réveillon 2015, e isso se estendeu de maneira que temos bons réveillons de Norte ao Sul, do Litoral ao Sertão”, destacou a secretária de Turismo do Estado, Danielle Novis.
Entre as atrações confirmadas estão o Réveillon Absoluto que contará com a atração francesa do DJ Bob Sinclair e uma line up de Djs de música eletrônica internacional e nacional na paradisíaca praia do Gunga, litoral Sul de Alagoas. Além do Absoluto, outro destaque do fim do ano é o Paradise que deverá contar com o comando da banda baiana Eva, Gabriel Diniz e as bandas locais Cannibal e Amoda. Além destes dois, o Réveillon Celebration apresentou sua programação com o sertanejo universitário de Jorge e Matheus e bandas locais.
“Nós preparamos a casa para receber bem os turistas e a hospitalidade do povo alagoano faz uma diferença muito grande. Um mutirão de pessoas que fazem com que o turismo gere emprego muito rápido e assim promova inclusão social”, avalia Novis.
Revéillon descentralizado
A Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Cultural, deve manter o Réveillon público na capital alagoana de maneira descentralizada. A programação será divulgada no dia 30 de outubro, mas, segundo o presidente da Fundação, Vinícius Palmeira, ela está em fase de finalização.
“Vamos manter o réveillon descentralizado beneficiando os bairros, pois entendemos que deu certo no ano passado e que trouxe benefícios para a população”, diz Vinícius Palmeira.
Mesmo com algumas críticas, Vinícius Palmeira ressaltou que as festas foram organizadas e privilegiaram todos. “Fomos criticados por ter um réveillon no Clima Bom por conta da violência, mas a violência não escolhe território”, disse.
A programação elaborada pela Prefeitura de Maceió deve incluir ainda a programação e a prévia para o Carnaval de 2015 com o projeto “Maceió 200 anos de Verão”.
Veja o vídeo de lançamento:
http://tnh1.ne10.uol.com.br/video/tnh1/2014/10/15/120030/lancamento-reveillon-2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário