quarta-feira, 17 de setembro de 2014

"Popfuzz Apresenta" em Maceió

Vem aí a segunda edição do ‘Popfuzz Apresenta’ que tem como intuito trazer bandas independentes brasileiras de diversos estados para dividir palco com novos grupos autorais alagoanos. Nesta segunda etapa o clima ficou mais pesado ainda. Sobem ao palco as banda Son Of A Witch de Natal (RN) e a Necro de Maceió fazendo um show especial de lançamento do seu segundo disco. Dia 20 de setembro (sábado), no Espaço Linda Mascarenhas.
Diretamente da ensolarada Natal (RN), os ‘camisa preta’ do Son Of A Witch vão trazer todo o peso do seu stoner/sludge calcado em bandas como Down, Crowbar e Eyehate God. Uma das revelações da ótima cena pesada do Rio Grande do Norte, o Son Of A Witch acabou de concluir a gravação do seu primeiro álbum full gravado no respeitado estúdio Super Fuzz, do produtor Gabriel Zander (Zander, Barizon).
O power trio revelação da cena roqueira maceioense, Necro, está com disco novo na praça. Com este poder em mãos eles querem fazer um show mais que especial no palco do Linda Mascarenhas. O CD novo intitulado apenas ‘Necro’ estará à venda no evento. Você não pode perder esse show! Venha cultuar o heavy rock com influências ocultistas da banda.
Para completar a sonzeira da noite, o pessoal do Blog de Cultura Independente Sirva-se toca o melhor do rock, punk, garage, metal e tudo o que for marginal em uma discotecagem incrivel!
Os show irá começar pontualmente às 18h e acabará pontualmente às 22h. Confira os horários abaixo:
18h: Abertura
19h: discotecagem.
20h: Son Of A Witch (RN)
21h: Necro (AL)
O projeto Popfuzz Apresenta é uma parceria do Coletivo Popfuzz e Instituto Zumbi dos Palmares. Os ingressos custam R$ 10,00 e serão vendidos no dia na porta do Espaço Linda Mascarenhas.
Serviço:
Evento: Popfuzz Apresenta: Son Of A Witch (RN) + Necro (lançamento do cd novo)
Local: Teatro Linda Mascarenhas (ao lado do Cepa, na avenida Fernandes Lima)
Data: 20/09, a partir das 18h
Ingresso: R$ 10,00 (na porta)
Data: 20 de setembro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário