Ficou para dezembro o concurso público para a Defensoria Pública de Alagoas. As provas estavam marcadas nos dias 9 e 10 de maio vão ser aplicadas nos dias 5 e 6 de dezembro.
A medida foi tomada por conta dos efeitos da crise financeira mundial na economia de Alagoas. O Governo do Estado anunciou a suspensão de todos os concursos públicos, mas em reunião, o defensor-geral, Eduardo Lopes, e o secretário do Gabinete Civil, Álvaro Machado, decidiram adiar a aplicação das provas.
De acordo com a assessoria da Defensoria, Eduardo Lopes diz que, ainda nesta semana, será publicado no Diário Oficial o edital retificando as datas das provas, concedendo aos candidatos desistentes o direito de requerer a devolução da taxa de inscrição e reabrindo inscrições para outros candidatos que pretendam participar da seleção nas novas datas designadas.
O concurso oferece 24 vagas para preenchimento de Defensor Público e está sendo realizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB).
fonte:Tudonahora.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário